quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Final do semestre

A última postagem que fiz em 2009\2 mostrou o momento delicado pelo qual eu passei nesse período. Foi o semestre mais complicado para mim. Não pelas disciplinas, mas pela situação que vivi na minha vida pessoal. Terminei o semestre com grandes lacunas na aprendizagem e acabei ficando em recuperação e tendo que apresntar o workshop em banca extra. Eu estava bem insegura e preocupada se iria conseguir alcançar os objetivos. Depois deste final de ano de 2009, apesar de estar bastante debilitada emocionalmente, amadureci e hoje, graças a Deus, me sinto mais forte do que eu era. Penso que as coisas acontecem porque tem que acontecer e que devemos tirar alguma coisa boa, sempre. Sou muito agradecida pela compreensão dos professores, tutores e colegas que me deram muita força e apoio. E com isto, estou aqui, quase no final. Agora é trabalhar mais um pouco e depois comemorar.

Nenhum comentário: