segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O início do curso

O mundo não para. Nossa vida, também não.
Até 2007, eu não pensava assim, ou achava que não pensava.
Achava que eu estava bem sendo uma professora concursada e que não teria condições de fazer um curso superior.
Apesar deste pensamento, soube do vestibular e me aventurei em fazê-lo. Quase não acreditei quando vi que fui aprovada.
Pois bem, um novo tempo começou.
A partir dai, tive a oportunidade de conhecer várias pessoas e coisas novas.
A caminhada até aqui me trouxe entre tantas aprendizagens, o uso da informática e de tecnologias. Pude ver, no decorrer do curso, quantas coisas estava deixando de aprender. Coisas que fizeram e estão fazendo a diferença. Antes, eu não levava meus alunos no Laboratório de Informática se não tivesse alguém junto. Tinha medo e me sentia muito insegura. Hoje, me sinto mais preparada e quero aprender mais. Sei que posso e que vale a pena.

Nenhum comentário: