quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aulas de informática

Realmente, este ano está sendo diferente pra mim. Como eu sempre trabalhei com alunos de 5º ano, não sabia como eram as reações dos pequenos de 2º ano.
No Laboratório de informática, eles estão mostrando um interesse e disposição que eu não via com os maiores. Eles vão com vontade e não têm medo.
Como o nosso Laboratório é novo e o sistema mudou para Linux, tanto a professora da informática como, principalmente, eu, estamos tateando neste sistema. Mas, as crianças, que nada! Mexem e se dispões a tentar fazer as coisas com uma desenvoltura maravilhosa.
Isto valeu um elogio da coordenadora do laboratório que disse estar encantada com o interesse e vocabulário dos meus alunos frente às atividades, pois elem querem saber tudo, inclusive o nome dos programas que estão trabalhando. Uns amores!

Nenhum comentário: