quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Final de semestre

Este final de semestre está sendo um desafio muito grande para mim. E justamente este que antecede o estágio ...!!! Estou mais insegura que nunca!
De agosto para cá, infelizmente, muitas coisas tristes e desagradáveis me aconteceram. Fiquei depressiva e não consegui acompanhar as disciplinas como deveria ter sido.
Fiz força, mas quando a família não está bem, nada consegue dar certo. Eu, pelo menos, penso assim. Eu sou muito emoção. Gostaria de ser mais racional... acho que não se sofre tanto. por isso, não consegui separar as coisas.
Sinto que ficou uma grande lacuna, pois deixei de aprender e participar de vários momentos importantes do semestre.
Mas ... como acredito que tudo tem um propósito maior, não posso reclamar, nem ficar choramingando.
Agora, tenho que correr atrás e tentar recuperar o que for possível.
Que Deus me ilumine, dê força e disposição para enfrentar as dificuldades que estão aparecendo.

Nenhum comentário: